19 de agosto | 2008

OFC vence a segunda fora de casa por 3 a 1

Compartilhe:

 

A equipe sub20 do Olímpia Futebol Clube venceu sua segunda partida, jogando fora do Estádio Municipal Maria Thereza Breda, por três gols a um. Desta feita o jogo foi disputado na tarde do sábado, dia 16, no Estádio Pedro Marim Bebel, na cidade de Birigui, contra o Bandeirante Esporte Clube.

Desta forma o Olímpia passou a ocupar a quinta colocação do grupo 1 do Campeonato Paulista sub20, com sete pontos. Em outro da rodada o Atlético Monte Azul, jogando em seu estádio, conseguiu quebrar a invencibilidade do Mirassol, vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0.

Com esse resultado o Monte Azul soma 10 pontos, mesma pontuação do Mirassol, mas continua na segunda colocação, por causa do saldo de gols. Enquanto o Mirassol tem sete gols de saldo, o Monte Azul tem seis.

O Botafogo de Ribeirão Preto venceu o Catanduvense por dois a um em Catanduva e ocupa a terceira colocação da competição com nove pontos, enquanto o Catanduvense continua com seis pontos ganhos, em sexto lugar.

Por fim, em outra partida do grupo, um da rodada do sábado, o Sertãozinho, quarto colocado agora com oito pontos ganhos, apenas empatou por 1 a 1 com o lanterna Santacruzense. 

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas