26 de abril | 2007

OFC estréia contra Ferroviária sábado no TB com televisão

Compartilhe:

O Olímpia Futebol Clube faz, neste sábado, a estréia no quadrangular do campeonato paulista da série A3, fase semifinal da competição que já determinará quais equipes ascenderão para a série A2 na próxima temporada, enfrentando a Ferroviária de Araraquara no Estádio Tereza Breda. O jogo será às 19 horas e terão transmissão ao vivo para todo o Brasil através da Rede Vida de Televisão.

Para esta partida o treinador Carlos Leoni Rossi, que não gostou do horário marcado para a partida – ele demonstrou preferência para jogar sempre às 11 horas da manhã e usar o sol forte do horário contra os adversários – poderá contar com os zagueiros Rafael Silva e Baeza que não enfrentaram o Primavera na última rodada da primeira fase por estarem cumprindo suspensão,

Enquanto Baeza cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo que recebeu contra o Catanduvense, Rafael Silva havia sido expulso no mesmo jogo, assim como ocorreu também os meios campistas André Oliveira e Calil. No julgamento realizado na segunda-feira (23) os três foram punidos com uma partida cada um e já estão à disposição do treinador.Por outro lado, ainda fica a expectativa também para os retornos ao time titular do lateral direito Gil e do atacante Paulinho Piracicaba, dois jogadores que se destacaram bastante na fase inicial da competição sendo, inclusive, os principais responsáveis pelo time do Olímpia ter um dos melhores ataques do campeonato.

Tabela

Depois de enfrentar a Ferroviária no Tereza Breda no próximo sábado a noite, o Olímpia vai a Piracicaba enfrentar o XV no dia dois de maio e, no dia seis de maio a Lins onde enfrenta o Linense.

A tabela se inverte pra o segundo turno do quadrangular, com o Olímpia jogando duas partidas no Tereza Breda: Linense no dia 13 e XV no dia 16. A última partida da semifinal será em Araraquara contra a Ferroviária no dia 20 de maio.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas