04 de agosto | 2019

Obra para resolver problema do esgoto na Senador dá problema mais uma vez

Compartilhe:

Além de moradora da região denunciar pelo Facebook que a obra(da) estava parada por mais de duas semanas, ao ser observada diretamente, foi constatado por esta Folha, esta semana, que mais uma vez houve afundamento de parte da área identificando que ou o trabalho que foi feito não surtiu o efeito desejado, ou que a situação do sistema de esgoto existente no local está em situação muito pior do que poder-se-ia imaginar.

O problema constatado pela Folha foi justamente no cruzamento da Senador com a 9 de Julho, que foi objeto de descontentamento do morador (matéria nesta edição). Lá, era visível na quarta-feira, por volta das 12 horas, que um novo afundamento da via havia ocorrido.

Segundo o que foi constatado, fizeram uma espécie de canaleta, para correr a água da chuva na Senador, que ficou interditada por vários dias e afundou de novo, ocasionando a interdição da 9 de Julho no local novamente.

É uma obra que já tem vários meses que foi iniciada e por várias vezes, após ser concluída, apresentou novos problemas de afundamento, levando a crer que o sistema que corre embaixo da via está comprometido e que o problema não foi resolvido, configurando um verdadeira “obrada do século”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas