20 de outubro | 2019

Niquinha ainda representará o Olímpia FC no Conselho Arbitral da série A-3 de 2020

Compartilhe:

A Federação Paulista de Futebol (FPF), convocou os clubes, via ofício, para o Conselho Técnico da Série A3 do Campeonato Pau­lista 2020, marcado para o próximo dia 23, às 16h. O certame deverá ter início no dia 19 de janeiro.

O Olímpia FC deverá ser representado pelo seu presidente Antônio Delomo­darme,“Niquinha”(foto). Na pauta, consta que será discutido o regulamento e a fórmula da competição, na qual, atualmente, na Série A3, desde o ano passado, são 16 times em disputa, sendo os oito melhores avançando para a fase quartas de final e o 16.º e 15.º colocados sendo rebaixados à Série B sub-23, quarta e última divisão estadual. Conquistam acesso à série A2 o campeão e o vice. Vários outros assuntos serão debatidos e deverá ser mostrada a nova bola do Paulistão.

ELEIÇÕES NO OLÍMPIA

Termina na próxima quinta-feira, dia 24, às 9 horas da manhã, o prazo para as inscrições de chapas para concorrerem às eleições do Olímpia FC que acontecem no próximo dia 26, sábado, deste mês. O atual presidente Antônio Delomodarme, o “Niquinha”, não poderá concorrer ao cargo, por força do estatuto, que não permite um terceiro mandato consecutivo.

Delomodarme declarou que deverá apresentar uma chapa e o nome do candidato a presidente, segundo ele, deverá ser revelado segunda-feira, dia 21. Esta semana chegou a ser especulado o nome do ex-presidente do clube Valter Joaquim Bitencourt. No entanto, “Niquinha” nega. A chapa da situação deverá ser a única a ser inscrita para disputar o pleito.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas