09 de junho | 2019

“Niquinha” admite entregar Olímpia FC para grupo sério

Compartilhe:

Questionado sobre suas intenções quanto à sucessão para comandar o Olímpia FC, o atual presidente Antônio Delo­modarme, o “Ni­quinha” (foto), declarou que se aparecer um grupo “sério” ele não lançará chapa para concorrer nas eleições que deverão acontecer no final de outubro deste ano.

Em entrevista concedida à Rádio Espaço Livre, sexta-feira, dia 07, o atual presidente declarou que por força do estatuto do clube, não poderá concorrer para a segunda reeleição. Ele foi eleito presidente pela primeira vez em 2014 e depois reeleito.

Mais uma vez, “Ni­qui­nha” enfatizou que está cansado e que não tem mais dinheiro para colocar no clube, admitindo que todos os carros que ganhou em sorteios nos últimos anos, acabaram sendo vendidos e o dinheiro utilizado para saldar dívidas do clube. “Todo mundo sabe que futebol se toca com dinheiro, dinheiro e dinheiro”, enfatizou o presidente.

Contou que especialmente na última temporada, os patrocinadores conseguidos por influência do prefeito foram fundamentais para saldar as finanças do Olímpia. Citou as empresa Pacaembu, Natus e WAM.

Sobre a situação financeira do clube, o atual presidente declarou que o Olímpia FC não deve praticamente nada. No entanto, admitiu que existem algumas ações trabalhistas tramitando na justiça. No entanto, não citou valores. Queixou-se, apenas, que uma delas (ações) foi impetrada por um ex-presidente do Olímpia.

ELEIÇÕES

Quanto às eleições “Niquinha” afirmou que se aparecer um grupo “sério” comprometido com o clube, não colocará nenhum obstáculo. “Apenas lançarei uma chapa encabeçada por um outro nome se aparecer aventureiros, que queiram pegar o clube, por pegar”, comentou .

Por outro lado, comenta-se nos meios esportivos que existe um grupo de torcedores olimpienses que estaria se organizando para lançar uma chapa para concorrer à presidência do Olímpia, caso não surja nenhum outro candidato. No entanto, nenhum dos integrantes quis ainda se manifestar publicamente.

Por outro lado, como se sabe, o presidente “Niquinha” foi eleito presidente em 2014, quando o Olímpia disputava a Série B do Campeonato Paulista. Em 2015 o time subiu para a Série A-3 e se manteve na divisão. No ano de 2018, disputou também a Copa Paulista, chegando as oitavas de finais.   

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas