22 de junho | 2008

Nielson nega ter assassinado casal em juízo

Compartilhe:

 

Em depoimento prestado ao juiz de direito Hélio Benedine Ravagnani, na 3ª Vara Criminal de Olímpia, prestado na tarde de ontem, Nielson Rodrigo do Carmo, de 28 anos, negou ter assassinado o casal Olício Borges Vilela, de 56 anos e Teresinha Vicente Borges, de 52 anos, na estância Santa Luzia.

Segundo informações na 3ª Vara, no seu interrogatório, Nielson contou que no dia do crime, realmente esteve nas proximidades da chácara, onde chegou a conversar com o filho do casal, Alexandre. Justificou, que havia recebido um telefonema para procurar um tal de "Delei", que residia uma das chácaras.

Entre outras coisas, Nielson, declarou que não retornou no local a noite e que não praticou os crimes. O interrogatório foi acompanhado pelo advogado olimpiense Luís Gustavo Ruffo. Apenas Nielson foi ouvido ontem. Depois do depoimento o acusado retornou para a cadeia pública de Severínia, onde permanece encarcerado. As testemunhas de acusação serão ouvidas no dia 18 de julho.

Como se sabe, Nielson é acusado de latrocínio contra o casal (roubo seguido de morte), pois os filhos do casal assassinado afirmam que R$ 400 em dinheiro foram roubados. O exame com o reagente luminol, constatou a presença de sangue na moto, que Nielson pediu emprestada a um primo no dia do crime ( a moto havia sido lavada). Não foi possível conseguir impressões digitais nas marretas utilizadas para matar as vítimas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas