20 de novembro | 2011

Na 5.ª feira CPFL atendia 20 pedidos de ligação de energia

Compartilhe:


Na tarde da quinta-feira desta semana, dia 17, a empresa CPFL, concessionária do serviço de distribuição de energia elétrica em Olímpia, estava atendendo cerca de 20 solicitações para instalação de medidores e ligações de energia elétrica em imóveis do conjunto habitacional Village Morada Verde, inaugurado no sábado da semana passada, dia 12, na zona leste da cidade.

Os pedidos podem ser feitos tanto na agência da CPFL de Olímpia ou pelo telefone 0800 101010. Porém, segundo um dos funcionários que estava atendendo naquele dia, é mais fácil o mutuário pedir pelo telefone porque naquele momento, por exemplo, o sistema da companhia estava fora do ar e, provavelmente demoraria muito para atender todas as pessoas.

O pedido pode ser realizado pelo telefone 0800 101010, mas o mutuário precisa fornecer o número do CPF e do RG, endereço da casa e a metragem do imóvel, no caso de 2 dormitórios 36,72 metros quadrados e de 3 dormitórios 54,38 metros e chuveiro de 5400w. Além disso, o mutuário precisa informar outros eletrodomésticos, ligação monofásica e cabos de 16 milímetros.

Em seguida será gerado um número de protocolo que deverá ser anotado e, depois, o mutuário vai a qualquer ponto de recebimento de contas de consumo de energia e pede para validar o número de protocolo. Em dois dias úteis será feita a ligação sem custo nenhum.

Já no caso de não haver a ligação de água o mutuário deverá procurar a Daemo Ambiental, sucessora do DAEMO (Departamento de Água e Esgoto do Município de Olímpia) ou mesmo Pacaembu Construtora, para obter a solução do problema.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas