03 de outubro | 2013

Mulheres brigam por homem em lanchonete no centro da cidade

Compartilhe:

Duas mulheres acabaram brigando no início da noite da quarta-feira, dia 2, por causa de um só homem. A ocorrência foi registrada por volta das 19h30, no estabelecimento comercial conhecido por Lanches Barão, localizado no cruzamento da Rua David de Oliveira com a Rua Coronel Francisco Nogueira, na região central da cidade.

De acordo com a polícia, o instrutor de trânsito Jean Elias Alves Feitosa, de 36 anos de idade, morador do Jardim Hélio Cazarini, bairro conhecido popularmente por COHAB III, na zona sul da cidade, estava no estabelecimento com a atual esposa, Marali de Assis, de 34 anos.

Consta que a confusão iniciou no momento em que a ex esposa de Feitosa, Michele Delfina Console, de 24 anos, moradora do mesmo bairro, chegou ao local.

Na versão de Feitosa, a ex teria pego uma garrafa de refrigerante e tentado atingir Marali. Ele colocou a mão na frente, mas com a pancada a garrafa quebrou e acabou atingindo tanto ele, quanto a esposa.

No entanto, a versão da ex esposa é diferente. Segundo ela relatou à polícia, Jean a teria cumprimentado quando chegou e Marali teria ficado enciumada e, partido para cima dela com a garrafa. Por seu lado, Michele conta que chegou a ser atingida no nariz pela garrafada, mas que conseguiu pegar a garrafa e se defender de Marali.

Depois de passarem pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o caso foi parar na Delegacia de Polícia de Olímpia onde foi registrado e em seguida os três foram liberados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas