18 de junho | 2013

Mulher sofre fraturas na perna em choque frontal envolvendo duas motocicletas

Compartilhe:

A comerciária Ana Paula Mendonça Gonçalves, de 37 anos de idade, moradora do Jardim Alfredo Zucca, conhecido popularmente por COHAB IV, na zona norte de Olímpia, sofreu três fraturas na perna esquerda em um choque frontal envolvendo duas motocicletas. O acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar no início da noite da segunda-feira, dia 17, por volta das 18 horas, na Rua Hilda Carraro Canevarolo, número 250, mesmo bairro onde reside.

Ana Paula Mendonça Gonçalves foi inicialmente socorrida pelo resgate do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Olímpia até à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde teve de ser transferida para a Santa Casa, em razão da gravidade dos ferimentos. Segundo informações de familiares, ela passaria por uma cirurgia em razão dos ferimentos.

Consta que ela estava como passageira da motocicleta Honda conduzida pelo mototaxista Adelmo Rodrigues Gomes, de 56 anos, quando houve o choque frontal com outra moto, esta que seria de leilão. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o condutor abandonou o veículo no local do acidente e fugiu.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares, cabos Nairton e Ladário, que foram informados por testemunhas que a motocicleta pertenceria a um indivíduo conhecido por Eduardinho, que residiria na Rua Dr. Antônio Olímpia, que, no entanto, não foi localizado. No local, os policiais encontraram um capacete e um tênis da marca Nike, que pertenceriam ao suspeito.

Durante a divulgação da notícia do acidente, uma moradora vizinha do local telefonou para a emissora de rádio reclamando que a Rua Hilda Carraro, é uma via de mão única, mas que constantemente se vê veículos trafegando na contramão de direção.

OUTRO ACIDENTE COM MOTO E VÍTIMA
Mas os problemas do trânsito, além da irresponsabilidade de alguns condutores de veículos automotores, principalmente de motocicletas, também aparecem na falta de cuidados que alguns têm quando estão utilizando o sistema de trânsito da cidade.

Pelo menos aparentemente, isso foi o que ocorreu na manhã de ontem, no cruzamento da Alameda José Rodrigues da Silva com a Rua José Cabrelli, no Jardim São José, na zona sul da cidade.

De acordo com a polícia, o mecânico Maurício Rossato, de 59 anos, morador do Jardim Luiz Zucca, conhecido por COHAB II, trafegava com uma camionete Saveiro pela avenida e acabou se chocando contra uma motocicleta quando tentava fazer a conversão à esquerda para entrar na Rua José Cabrelli.

Rossato alega que acionou a seta para a esquerda, como deveria, mas que a condutora da moto, a vendedora Tainá Cunha Silva, de 22 anos, não teria percebido a sinalização.

Com lesões no ombro e joelho esquerdos, Tainá Cunha Silva foi socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicada na UPA, onde permaneceu internada em observação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas