13 de janeiro | 2013

Mulher perde parte dos movimentos do corpo após levar facadas no S. Ifigênia

Compartilhe:

Recebeu alta na manhã de ontem na Santa Casa de Misericórdia de Olímpia, Francieli dos Santos Cerqueira, de 22 anos, que recebeu dois golpes de faca na sexta-feira da semana passada. Um dos golpes teria atingido a coluna cervical, provocando perda dos movimentos do lado direito do corpo.

Segundo o delgado João Broca­ne­lo Neto, já foi instaurado inquérito policial na delegacia de polícia de Olímpia, para apurar tentativa de homicídio qualificada. O autor dos golpes já foi identificado, mas o nome ainda não foi revelado, devendo ele se apresentar à polícia na próxima semana, de acordo com seu advogado.

Ainda de acordo com o delegado, o acusado não é o tal de “Ne­guinho”, apontado por testemunhas, inicialmente. Sobre a causa dos golpes, o delegado disse que ainda não foi apurado. Adiantou apenas, que os dois envolvidos são dependentes químicos.

Os golpes de faca, segundo a­pu­rado, foram desferidos na sexta-feira da semana passada, no interior da residência da rua Salvador Carnevalli, 44, no jardim Santa Ifigênia. Depois de ser socorrida na UPA, ela foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Olímpia. Os golpes atingiram o pescoço e a barriga.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas