09 de junho | 2019

Mulher morre depois que objeto desconhecido caiu na sua cabeça

Compartilhe:

A dona de casa Márcia Aparecida Pupio, de 56 a­nos, acabou morrendo depois que um objeto des­conhecido caiu em sua cabeça. Ela chegou a ser medicada na UPA-Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia, mas acabou falecendo.

A morte foi registrada na delegacia de polícia de O­límpia, na tarde de sexta-feira, dia 7, as 14h37. O a­dministrador de empresas Leandro de Barros Ignácio, de 38 anos, morador no Quinta das Aroeiras, declarou na polícia que a sua mãe estava estendendo ro­upas no varal da resi­dên­cia, quando algum objeto des­conhecido acabou caindo na cabeça dela, mas não restou nenhum tipo de lesão.

No entanto, pouco depois, quando sua mãe estava almoçando, sofreu uma convulsão. Ela foi socorrida e medicada na U­PA, quando depois de algum tempo veio a óbito.

Ainda consta no registro policial, que os familiares informaram que Márcia Pu­pio tinha problemas cardíacos e estava em tratamento com uma médica em São José do Rio Preto e estava se preparando pa­ra uma cirurgia cardio­vascular.

NOTA DA UPA DE OLÍMPIA

A UPA informa que a paciente MAPI, de 56 anos, foi levada por familiares a­o local e chegou apresentando parada cardiores­pi­ratória. Segundo a unidade, ela passou, por mais de uma hora, por procedimentos médicos na tentativa de reanimação, mas, mesmo assim, acabou vindo a óbito.

A família informou a U­ni­dade que a paciente passou mal depois que um o­bjeto caiu na cabeça dela e ainda que ela tinha outros problemas de saúde. Um boletim de ocorrência foi registrado para que a causa da morte seja inves­tiga­da pelo IML de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas