11 de junho | 2008

Mulher implora e chora no rádio por falta de tratamento dentário

Compartilhe:

Fatos lamentáveis continuam acontecendo no setor da saúde publica local, principalmente a parte que é mantida pela secretaria municipal de Saúde. No início da tarde da quarta-feira, dia 11, uma mulher que se identificou como sendo Alessandra e que é moradora do Jardim Luiz Zucca, conhecido popularmente por Cohab II, acabou chorando ao clamar por um tratamento dentário pela secretaria municipal de Saúde.

O fato foi ao ar durante o noticiário da Rádio Difusora AM, quando a mulher contou que teve problemas com um de seus dentes e foi até à sede da secretaria para um tratamento. No entanto, segundo ela, foi avisada que o serviço que precisa fazer não é compatível com os equipamentos que a dentista que lhe atendeu tem para trabalhar e precisaria de um atendimento mais especializado.

“Fui e colocaram massa em meu dente, mas a dentista falou que essa área não faz, porque quebrou”, reclamou.

Ao receber a indicação que a situação poderia ser resolvida com o secretário de Saúde Giovanni Baptista da Silva Júlio, afirmou: “Não adiante ter diálogo com ele porque não resolve. A não ser que ir lá dar um soco na cara dele e fazer ele resolver. Não tem como. A gente tenta ligar e a pessoa ignora a gente”.

“Se não resolver vou lá na frente e me jogo, que é a única solução. Vou chamar a TV Tem e me jogar lá. Porque uma cidade turística que nem essa não tem um dentista para te atender. Meu dente dói dia e noite. Ele lateja. Perdi o emprego por causa desse dente. Eu trabalhava no estoque e precisei sair de tomar friagem. Eu não suporto mais de dor no dente (chorou). É o extremo.

O dente dói dia e noite, dói na cabeça porque atacou a sinusite, atacou tudo, ele está aberto, está com um buracão e não sei o que eu faço”, acrescentou.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas