15 de abril | 2014

Associação cultural apresenta Auto da Paixão de Cristo na 6.ª feira, dia 18

Compartilhe:

A Associação Cultural Anastasis apresentará o Auto da Paixão de Cristo na próxima sexta-feira, dia 18, às 20 horas. O evento cultural religioso será no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna, na zona sudeste da cidade, com aproximadamente 100 atores amadores. A expectativa é de um público de cinco mil pessoas. A entrada é franca.

O teatro, que integra o calendário de eventos de Olímpia, retrata os acontecimentos dos últimos momentos da vida de Jesus na terra, sua traição por Judas, sua crucificação e culminando em sua gloriosa ressurreição.

“Tudo está sendo muito bem preparado”, diz o coordenador do evento e diretor do espetáculo, Rodrigo Cesar Marini. Segundo ele, para este ano de 2014 novas cenas foram montadas e “uma novidade emocionante está sendo preparada”.

“Este espetáculo é inovador, o público não é mero espectador, mas também tem uma participação fundamental, o teatro é interativo, afinal todos tem parte nesta trama”, diz também a coordenação do teatro religioso.

O evento é realizado com a parceria da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, além de alguns empresários e comerciantes, que compreendem a importância de se incentivar tais ações culturais. Para mais informações acesse: http://paixaodecristoolimpia.blogspot.com.br/

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas