04 de fevereiro | 2024

Mulher executada em Votuporanga psicografa carta para família

Compartilhe:

EM OUTRA DIMENSÃO!
Revelações de uma carta psicografada após execução em Votuporanga. A carta descreve os momentos de terror vivido pela família antes da execução e levanta questionamentos sobre a autenticidade da psicografia.

Em um desdobramento surpreendente do caso da execução de uma família de Olímpia em Votuporanga, familiares divulgaram um vídeo no Instagram que mostra uma carta psicografada atribuída a Mirele, a mulher que foi tragicamente assassinada juntamente com sua filha e o marido no final do ano em Votuporanga.

A carta, postada na conta de Aldo Ferber, supostamente parente da vítima, narra em detalhes os momentos de medo e terror vividos pela família dentro do carro, instantes antes do ataque que vitimou Mirele, sua filha Isabela e seu marido que estava fora do carro.

O conteúdo da carta, que agora circula nas redes sociais, relata que a família não tinha conhecimento prévio do perigo iminente. Mirele, através da suposta mensagem psicografada, expressa que ela e sua filha Isabela estão bem em outra dimensão e menciona que o marido, Anderson, está em um local diferente se recuperando.

SITUAÇÃO DE DESESPERO

A carta também descreve a situação de desespero vivida dentro do veículo, mencionando que Anderson se calou e que a polícia foi chamada diante da situação incompreensível e ameaçadora.

Um dos aspectos mais intrigantes do caso é a assinatura na carta psicografada, que, conforme relatado, é idêntica à assinatura de Mirele em seu RG. Esse detalhe levanta questões sobre a veracidade do conteúdo e da própria psicografia, instigando debates e especulações sobre a autenticidade da mensagem.

A carta detalha ainda mais o incidente, mencionando que a família estava apenas pretendendo comemorar um aniversário antes que tudo desse tragicamente errado.

ACORDARAM DO “OUTRO LADO”

A narrativa descreve como o carro parou em um local escuro, sem sinal de celular, e como eles ouviam vozes distantes sem entender o que estava acontecendo, seguido por um silêncio perturbador antes do ataque.

Após o ataque, a carta descreve que Mirele e Isabela acordaram do “outro lado”, sem marcas ou dores, e sendo cuidadas por uma entidade chamada Luciana. A carta encerra com palavras de conforto aos familiares, reiterando que eles estão bem e amparados, mas levanta a questão sobre o paradeiro de Anderson, que supostamente está se recuperando em outro local.

A divulgação dessa carta psicografada no Instagram de Aldo Ferber gerou uma onda de comoção e curiosidade, com muitos buscando entender melhor o fenômeno da psicografia e sua relação com o caso.

 

VEJA A ÍNTEGRA DA CARTA PSICOGRAFADA

A carta psicografada, atribuída a Mirele após sua execução em Votuporanga, apresenta um relato detalhado dos eventos que cercaram a tragédia.A assinatura no final da carta chamou atenção por ser supostamente idêntica à assinatura de Mirele em seu documento de identificação, levantando discussões sobre a autenticidade da mensagem e as possíveis implicações espirituais e emocionais para os envolvidos e interessados no caso.

O texto integral, conforme divulgado na mídia e no Instagram de Aldo Ferber, é o seguinte:

“Fernando, meu irmão, Tatiane, minha mãe querida, Maria, eu estou bem. Eu e a Isa (Isabela) estamos bem, não morremos. E a Luciana veio nos cuidar aqui. Nós não tínhamos toda a noção do que ia nos acontecer. Anderson, nervoso, não nos falou nada. Ele se calou no carro. Isa até chamou a polícia perante aquela situação que não entendíamos de fato. Claro que ficamos com medo.

Não era para ser nada disso, era só para curtirmos um aniversário, mas deu tudo errado, tudo isso que eu sei que vocês sabem. No escuro é que o Anderson parou o carro. Não víamos, sem sinal de celular, não tínhamos o que fazer e só ouvíamos eles falarem com o Anderson de longe e não entendíamos. Só me disseram ‘não saia do carro’, e ali ficamos.

Até que um silêncio tomou o lugar, então aconteceu o que sabem, e depois, acordamos eu e a Isabele aqui desse lado onde estamos agora. Eles nos atiraram, eu não consigo entender o que aqui… E ali mesmo no carro onde estávamos. Mãe, Fernando, meus irmãos, familiares, estamos bem, viu? Estamos vivos e sem marcas e sem dores.

Amparados e bem, não pensem que sofremos. O Anderson não está conosco e me disseram que ele foi se recuperar em outro lugar. Ele se recupera, ele se recupera em outro lugar e devagar vamos entendendo tudo. Nós seguimos aqui juntas, vivemos, estamos vivas, não morremos, não sofram tanto por isso.

Mãe, eu te amo, mãe, não chora, mãe, nós estamos bem. E fiquem com Deus, estamos bem, estamos com Deus, eu e minha filha. Se quiserem, eu volto para escrever mais. Beijos com amor, Mirele Regina Beraldo.”

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas