09 de maio | 2011

Mulher de Rio Preto encontrada afogada no rio Turvo

Compartilhe:


Depois de deixar pistas de que cometeria suicídio, Maria Teresinha Cabelo, de 58 anos de idade, que residia na rua Esmeralda Avelino, Residencial Jardins, em São José do Rio Preto, foi encontrada morta por afogamento no rio Turvo, nas proximidades da ponte da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.


Seu corpo foi achado enroscado em alguns galhos, no início da manhã do sábado, dia 7, por volta das 7h15, por Márcio Luiz Carlotte, de 53 anos, que reside na Vila Cristina, em Rio Preto, que estava no chamado rancho do Devair, que é comerciante naquela cidade.

No bolso da calça que a mulher vestia, foi encontrada a chave de um veículo que estava estacionado próximo da ponte. No interior do carro havia um telefone celular com mensagens, provavelmente de despedidas, levando a crer em suicídio e os documentos pessoais da mulher.

Mais tarde, Ellen Christina de Almeida, de 31 anos, filha de Maria Terezinha, confirmou que sua mãe teria saído de casa na noite da sexta-feira (6), prometendo se matar, deixando inclusive um bilhete de despedida.

A filha declarou inclusive, que havia acionado a Polícia Militar de Rio Preto, na tentativa de ainda encontrar a mãe com vida. De acordo com o que foi inicialmente apurado no local, a mulher teria entrado na água caminhando e não se jogado da ponte.

Depois de retirado pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, de onde, depois de liberado, foi levado para Rio Preto, onde foi cremado no Cemitério Jardim da Paz, segundo o desejo da própria suicida. O caso foi registrado pelo delegado César Aparecido Martins. 
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas