30 de dezembro | 2023

Mulher de 49 anos morre afogada enquanto pescava no barranco em Guaraci

Compartilhe:

A médica Giulia Buscaroli, que atendeu a ocorrência, constatou o óbito por afogamento.

Do Regional 24 horas – No domingo, 24, no bairro Pedregal, às margens do Rio Grande, a pescadora Ozeias de Morais Pedro, de 49 anos, perdeu a vida em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas.

Segundo o boletim de ocorrência, Ozeias estava pescando nas margens do Rio Grande na companhia de parceiro, Valdeir Cordeiro. De acordo com o relato de Valdeir, ele estava pescando um pouco à frente de Ozeias e, por um momento, deixou de olhar para trás. Ao se virar novamente, não a avistou mais.

Preocupado, Valdeir iniciou imediatamente as buscas pela parceira, contando com a colaboração de outras pessoas que estavam pescando nas proximidades. Após algum tempo de procura, encontraram Ozeias próximo ao local onde Valdeir a vira pela última vez.

O SAMU foi acionado, e Ozeias foi socorrida, mas, infelizmente, chegou à Santa Casa de Guaraci já sem vida. A médica Giulia Buscaroli, que atendeu a ocorrência, constatou o óbito por afogamento e requisitou a intervenção do IML.

O corpo de Ozeias de Morais Pedro foi velado no Velório Municipal de Guaraci, e o sepultamento ocorreu no dia seguinte, 25 de dezembro, às 16:30, no Cemitério Municipal da mesma cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas