05 de julho | 2015

Mulher de 39 anos sofre acidente na segunda e morre na sexta-feira

Compartilhe:

Uma mulher de 39 anos que sofreu acidente de trânsito na segunda-feira, dia 29, acabou falecendo, ao que se informa, de embolia pulmonar, na sexta-feira, dia 03. O acidente de trânsito ocorrido no dia 29 de junho, envolvendo uma motocicleta acabou deixando não só a mulher que veio a falecer ferida, mas também seu filho que estava na garupa da mota.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua David de Oliveira com a Avenida Mário Vieira Marcondes, na região central de Olímpia, uma esquina que também já está ficando marcada pelo grande número de acidentes registra, a maior parte com vítimas, e envolveu a secretária Liliana da Silva Prado Bernardinelli, de 39 anos de idade, moradora da Avenida Sandálio Miessa, no Jardim Miessa, na zona norte da cidade e transitava com uma Honda CG 125, Titan, com placa ECI 7091, pela avenida, transportando na garupa o filho Igor Enrico Bernardinelli, de 18 anos. Entretanto, ao chegar ao cruzamento com a Rua David de Oliveira acabou colidindo com o Gol conduzido por Nilton Pires da Silva, de 43 anos, morador da Rua Bernardino Américo de Carvalho, número 201, em Olímpia, que não obedeceu o sinal de pare que existe no local em razão da avenida ser a via preferencial.

Com suspeita de fratura na perna esquerda, Liliana da Silva Prado Bernardinelli e o filho foram socorridos e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram em observação.

Liliana passou por cirurgia na Santa Casa na segunda-feira, depois recebeu alta hospitalar e foi pra casa. Mas na sexta-feira, ao tomar banho acabou desmaiando e já chegou na UPA sem vida.

Segundo informações extraoficiais, o médico que atendia na Unidade de Pronto Atendimento não quis assinar o atestado de óbito e o corpo foi enviado para o IML – Instituto Médico Legal de Barretos para se estabelecer oficialmente a causa-mortis.

Também extrao­ficial­men­te o que se comentava na sexta-feira é que ela teria também fraturado um dos ossos do peito, o que poderia ter  provocado a embolia pulmonar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas