16 de dezembro | 2015

Motorista paga fiança e responderá em liberdade por embriaguez ao volante

Compartilhe:

O motorista João Henrique Cardoso, morador da Rua Francisco Ruivo, no Jardim Paulista, na zona leste de Olímpia, teve de pagar fiança no valor de R$ 900,00 para responder em liberdade a processo no qual é acusado de embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de domingo, dia 13, por volta das 15h30, no cruzamento da Rua Projetada 3 com a Rua João Forti, no Jardim Cecap, também na zona leste.

Consta que João Henrique Cardoso conduzia um veículo Fiat Uno pela Rua João Forti e ao tentar fazer a conversão para a Rua Projetada 3 colidiu com uma motocicleta causando ferimentos leves tanto na condutora quanto na passageira.

A Honda Bis era conduzida por Letícia Guimarães, de 19 anos de idade, que é moradora da Rua Luzitânia e que transportava Caroline Santos da Silva, de 19 anos, que reside na Rua Aldano de Almeida Camargo, ambas no Jardim São José, na zona sul da cidade.

Com lesões consideradas de grau leve pelo corpo, as duas vítimas foram socorridas pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e medicadas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foram liberadas logo em seguida.

Já o motorista, que inicialmente se negou a passar pelo teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, foi levado até à UPA onde o estado de embriaguez foi constatado através de um exame clínico.

Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e estipulou pagamento de fiança no valor de R$ 900,00 que foi paga pelo motorista.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas