07 de outubro | 2015

Motorista embriagado causa acidente que deixa 6 feridos

Compartilhe:

Um motorista que estava embriagado causou um acidente de trânsito que resultou em seis pessoas feridas, uma delas com um pouco mais gravidade. O pedreiro Odair José dos Santos, de 38 anos de idade, morador da Rua B, número 54, no Jardim Boa Esperança, zona leste de Olímpia, conduzia um veículo Volkswagen Gol com placas de Olímpia e colidiu contra a traseira de um ônibus de transporte de trabalhadores rurais que estava estacionado defronte à residência do proprietário.

O acidente foi registrado no início da noite de domingo, dia 4, por volta das 19h30, defronte ao número 182 da Rua Ângelo Santin, no Jardim Campo Belo, também na zona leste da cidade. Consta que o pedreiro perdeu o controle da direção antes de colidir contra a traseira do ônibus Mercedes Benz 1318, com placas de Olímpia, que estava estacionado no local.

Além do pedreiro, ficaram feridas a esposa dele, Clemilda de Lima Silva, de 35 anos; as filhas PSS, de 13 anos e SSS de 12; o filho OJSJ, de 7 anos; e sobrinha CVS, de 12 anos, moradora do Jardim Harmonia, mesma região da cidade.

Todos sofreram escoriações e ferimentos pelo corpo e foram socorridos pela equipe de Regate do Corpo de Bombeiros de Olímpia e pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ainda consta que CVS sofreu mais ferimentos. Ele perdeu três dentes e teve uma fratura exposta em um dos braços.

Em seguida, embora tenha se recusado ao teste do etilômetro, conhecido popularmente por bafômetro, mas com um atestado médico obtido na UPA, o pedreiro foi apresentado na Delegacia de Polícia onde o delegado Ricardo Afonso Rodrigues confirmou a prisão em flagrante e determinou pagamento de fiança no valor de mil reais.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas