29 de fevereiro | 2012

Aniversário de Olímpia terá queima de fogos e show de Milionário & José Rico

Compartilhe:

Da Assessoria
Olímpia completa 109 anos na sexta-feira, dia 2 de março, e a Prefeitura Municipal programou uma série de atividades para a noite da véspera do feriado municipal, a partir das 21 horas, nas Praças da Matriz de São João Batista e Rui Barbosa.

De acordo com a programação divulgada, haverá música, sorteio de brindes e apresentação no telão de autoridades e artistas parabenizando Olímpia. Quando o relógio bater meia noite haverá queima de fogos e o parabéns oficial ao município.

A atração principal subirá ao palco por volta da meia noite e meia: a dupla Milionário e José Rico, uma das mais famosas do país, conhecida nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil.

Com quarenta e dois anos de carreira, a dupla já vendeu cerca de 35 milhões de exemplares de seus 29 discos gravados desde o ano de 1973. Além disso gravaram dois DVDs e dois filmes, "Na Estrada da Vida", de 1980, e "Sonhei com você, de 1988.

A programação está prevista para encerrar por volta das 2h30, segundo cronograma idealizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer.

A estrutura será a mesma utilizada durante o Carnaval.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas