22 de dezembro | 2019

Motorista com carro roubado preso com documentos falsos

Compartilhe:

RADAR INTELIGENTE!       Motorista apresentou CNH fala e tinha outros documentos falsificados no carro.

Sandro Leite, de 41 anos, estava com um Onix, com queixa de roubo em Santo André.

 

Foi autuado em flagrante acusado de falsidade ideológica e falsificação de documento público, o motorista Sandro Leite, de 41 anos, morador em São José do Rio Preto. Ele foi detido quando dirigia um Onix, com queixa de roubo, denunciado por um radar inteligente da rodovia Assis Chateaubriand.

O flagrante aconteceu na manhã de quarta-feira, por volta das 5h58, quando a Polícia Militar de Olímpia foi acionada pois o radar detectou que o Chevrolet/Onix, 2917, placas QNM 1213, prata, com queixa de roubo em Santo André, estava trafegando pela Assis Chateaubriand, no sentido São José do Rio Preto/Barretos.

Com isso, os policiais militares de Olímpia fizeram um cerco no trevo conhecido como “trevo do Tamanduá” e conseguiram parar o veículo suspeito. O carro era dirigido por Sandro Leite, que apresentou uma CNH falsa. Ele estava acompanhado de Lucas Lopes, que acabou sendo arrolado apenas como testemunha. Lopes alegou que havia contratado o motorista para ir até a cidade de Matozinho/MG, para receber o pagamento de um carro.

No veículo Onix foram encontradas outras CNHs falsas, que Sandro confessou ter confeccionado em uma gráfica de Rio Preto. Também no carro, nos pertences de Sandro, foram encontrados outros documentos suspeitos, que ainda serão investigados.

Sobre a queixa de roubo do Onix, Lucas Lopes, alegou que havia comprado este carro há menos de um mês, pois trabalha na compra e venda de veículos, não sabendo dessa restrição. Com isso, a policia Civil de Olímpia ainda investiga a  verdadeira procedência do veículo.

Por determinação da delegada Débora Cristina Abdala Nobrega, Sandro Leite foi atuado em flagrante. Por se tratar de crime inafiançável, ele foi encarcerado na cadeia publica de Colina, ficando a disposição da justiça. Lucas, foi arrolado como testemunha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas