18 de abril | 2012

Motorista aparece mas não explica sumiço de cinco dias

Compartilhe:
O motorista Dorival Ramos de Oliveira Filho, de 45 anos de idade, foi encontrado pela família na tarde da terça-feira desta semana, dia 17, depois de uma ligação telefônica informando seu paradeiro. No entanto, pelo menos no estado de sonolência em que foi encontrado, ele não conseguiu explicar porque ficou desaparecido durante cinco dias.

Consta que inicialmente a Polícia Militar localizou o Gol de cor branca, com placas BKA 5367, de Olímpia, que pertence a Gustavo Trindade Rezende, que ele usava quando desapareceu, que estava abandonado na Avenida Governador Adhemar Pereira de Barros, nas proximidades de uma indústria de reservatórios de água.

Um pouco mais tarde a família recebeu uma ligação telefônica indicando que o motorista estava no meio de uma mata localizada nas proximidades do Jardim Hélio Cazarini, conhecido por COHAB III, na zona sul da cidade, aparentando estado de sonolência.

Dorival Ramos de Oliveira Filho, morador na Rua 7, número 5, no Jardim Boa Esperança, na zona leste de Olímpia, desapareceu quando percorria o trecho entre a Usina Cruz Alta e Olímpia, segundo consta, na sexta-feira da semana passada, dia 13.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia no final da manhã da segunda-feira desta semana, por volta das 11h30, por Bruna Cristina Santos, de 22 anos, moradora no Jardim São Francisco, na zona norte da cidade.

Consta na Delegacia de Polícia, que Bruna Cristina Santos declarou que desde a sexta-feira seu tio não deu mais notícias à família. Ela relatou que ele teria feito um contato, mas sem manifestar alguma coisa para a família.

No último contato ele afirmou para a mãe que estava voltando para casa e que estava perto do bairro rural Lambari, praticamente no meio do caminho para chegar a sua casa. Consta também que a família tentou ligar para o celular dele, mas não conseguiu porque o telefone apenas dava sinal de caixa postal.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas