22 de abril | 2014

Dois são presos por tráfico durante feriado prolongado

Compartilhe:

Durante um final de semana prolongado que pode até ser considerado tranquilo em razão da extensão, a Polícia Militar de Olímpia prendeu em flagrante dois elementos acusados de tráfico de entorpecentes, ambos no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

A primeira delas foi registrada no final da noite da sexta-feira, dia 18, por volta das 23 horas, quando Diego Aparecido Sadoco, vulgo Crequinha, de 28 anos de idade, morador da Rua Ângelo Blanco, no mesmo bairro, foi flagrado em um ponto de venda do bairro.

Crequinha foi preso durante patrulhamento no cruzamento da Rua Ângelo de Quadros Bitencourt com a Avenida Constitucionalistas de 32. Ao notar a aproximação da viatura ele jogou um objeto ao chão e tentou fugir, mas acabou detido durante um cerco.

Depois de detido, os policiais militares localizaram a quantia de R$ 111 que confessou ser da comercialização de entorpecentes. Em seguida, na casa dele, foram encontrados 65 pinos de cocaína e uma balança de precisão.

Além disso, na casa havia um tijolo de maconha que pesou 237 gramas. Mais R$ 350 em dinheiro e uma sacola contendo mais 370 pinos usados para embalar cocaína já vazios.

Crequinha foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Tereza Vendramel confirmou a prisão em flagrante. Em seguida foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da Justiça.

OUTRO CASO DE TRÁFICO

A outra ocorrência do mesmo gênero foi registrada no início da manhã da segunda-feira, dia 21, por volta da 6h50, no cruzamento da Rua Cláudia Ledesma Miessa, no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade.

No local, os policiais militares flagraram Willian Luiz Gutierre, de 21 anos, morador da Rua Emílio Daroz, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na mesma região da cidade.

Com ele foram encontrados 40 gramas de cocaína e quatro gramas de maconha que estavam no interior de uma mochila. Consta que incialmente ele negou lhe pertencer. Além disso, alegou que não sabia quem teria colocado as drogas ali.

No entanto, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel confirmou o flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas