10 de março | 2010

Motociclista bate violentamente na marginal e pára na UTI

Compartilhe:

Um motociclista que se envolveu em grave acidente de trânsito no centro da cidade, foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), da Santa Casa de Olímpia.

Antônio Bernardo da Silva, de 49 anos de idade, transitava pela Aurora Forti Neves, no sentido do Jardim São José, zona sul da cidade, quando ocorreu o choque com uma camionete na esquina da Estação Rodoviária Paschoal Lamana.

Silva conduzia a motocicleta Honda CBX 200, Strada, ano 1997, com placa CRR 5884, de Guaraci, quando no cruzamento com a rua 9 de Julho, acabou batendo numa camionete.

O acidente aconteceu no início da tarde da terça-feira, dia 9, por volta das 12h10. Segundo testemunha o choque foi muito violento e ele acabou sendo atirado a uma grande distância do local, onde ocorreu o choque.

O motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, de onde, segundo a informação, seria transferido para outro hospital da região devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, inspirando muitos cuidados. Consta que Silva sofreu uma hemorragia interna.

Consta que o comerciante Admilson Carvalho da Costa, de 38 anos de idade, que reside no Jardim Leonor, transitava pela rua 9 de Julho conduzindo o veículo Hilux, ano 2009, cor preta, com placas CIG 1940, no sentido do centro e, no cruzamento com a avenida Aurora Forti Neves, esquina da Estação Rodoviária Paschoal Lamana, não percebeu a movimentação da motocicleta.

OUTRA MOTOCICLETA

Mais um acidente de trânsito com vítima envolvendo uma motocicleta foi registrado também no início da tarde da terça-feira, dia 9, um pouco mais tarde, por volta das 13h10, na rua General Osório, número 539, também no centro da cidade.

O moto-taxista, Alessandro André Sebastião, de 25 anos de idade, que reside no Jardim Menina Moça II, declara que trafega com a motocicleta Honda, CG 125 Fan, ano 2008, de cor cinza, pela rua General Osório, quando aconteceu a colisão com um veículo Cross Fox, ano 2008, conduzido pelo industrial, Marcos Antônio Mendes, de 63 anos, que reside no Jardim Santa Efigênia.

De acordo com o moto-taxista, o condutor do Cross Fox manobrava o carro para estacionar no local, sem fazer a sinalização necessária, causando o choque lateral. Alessandro Sebastião teria se ferido na perna esquerda, mas preferiu buscar socorro pessoalmente, na Santa Casa de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas