15 de agosto | 2021

Morre o serralheiro que seria julgado esse mês em Olímpia

Compartilhe:

Wellington de Albuquerque Siqueira, de 36 anos, era acusado de ter
praticado uma tentativa de homicídio. Acusado esfaqueou
um homem de 28 anos no abdome.

Depois de permanecer internado no hospital “Padre Albino” de Catanduva, acabou falecendo o serralheiro Welington de Albuquerque Siqueira, de 33 anos, morador em Embaúba. Ele seria julgado no Fórum de Olímpia no próximo dia 26 desse mês, pois era acusado de ter praticado uma tentativa de homicídio em 2016.

A morte do serralheiro, segundo registro policial feito em Catanduva, aconteceu no dia 28 quando ele estava internado naquela cidade. De acordo com sua esposa Marcela Regina Caires relatou na polícia, Wellington, no dia 10 de julho, sofreu uma queda de uma escada, quando trabalhava de serralheiro instalador de toldos em Monte Azul Paulista. A causa da queda seria uma convulsão.

De acordo com a esposa, depois de ter sido medicado em um hospital em Monte Azul, o esposo foi liberado. No entanto, quando estava na sua residência em Embaúba, começou a passar mal e teve que ser levado de ambulância para Catanduva, onde foi internado. No entanto, no dia 28 ele veio a óbito.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Wellington Siqueira era acusado de ter tentado matar Evanilson do Nascimento Chaves, de 28 anos, em julho de 2016, em Embaúba, com um golpe de faca no abdômen.

O motivo do crime seria uma desavença por danos causados em uma caixa de som avaliada em R$ 150,00, que Evanilson teria se recusado a pagar.

Depois de ser golpeado com a faca, Evanilson foi submetido a cirurgia em Catanduva, conseguindo se recuperar. Já, Welligton foi autuado em flagrante e encarcerado. No entanto, ele foi beneficiado com liberdade provisória e aguardava o julgamento em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas