16 de julho | 2007

Morre bebê vítima de incêndio no Distrito de Baguaçu

Compartilhe:

Morreu na manhã do sábado (14), no Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva, o bebê vítima de um incêndio que causou queimaduras em 70% de seu corpo.

A criança, que segundo consta faleceu com apenas 26 dias de vida, é filho de Luciano Carvalho de Araújo, 35 anos de idade, que é portador de deficiência auditiva e de Luciana Perpétua Desidério, 30 anos.

O corpo do bebê, de acordo com a irmão de Luciano, Valdete de Araújo Magalhães, chegou ao distrito de Baguaçu no sábado por volta das 21 horas e foi sepultado às sete horas da manhã do domingo (15), no cemitério daquele local.

O incêndio foi registrado pelo Posto do Corpo de Bombeiros de Olímpia na noite da quinta-feira (12) por volta das 20 horas, na rua Zulinda Moura, número 15, numa casa de apenas três cômodos, provavelmente sem energia elétrica, que fica ao lado do campo de futebol do Distrito de Baguaçu e pertenceria ao município de Olímpia.

Apenas o quarto onde o recém-nascido se encontrava é que ficou bastante queimado. Houve queima total da cama e do colchão do casal onde o bebê dormia e do guarda-roupa.

Depois dos primeiros atendimentos na Santa Casa de Olímpia, em razão da gravidade das queimaduras a criança foi transferida ao Hospital Padre Albino, na cidade de Catanduva, especializado em atendimento de queimados.

A criança teve bastante queimaduras na cabeça, membros superiores e inferiores e parte do tórax.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas