08 de junho | 2012

Morador de rua preso depois de matar homem com pauladas em Severínia

Compartilhe:

O morador de rua Daniel Lopes Diniz, de 27 anos de idade, natural de Mauriti, Estado do Ceará, foi preso em flagrante na noite da quinta-feira desta semana, dia 7, depois de ter matado um homem com vários golpes de pau em Severínia. O crime foi praticado por volta das 21 horas, na Rua Dr. Salomão Galib Tannuri, no Jardim Primavera II.

Segundo consta, tudo começou com uma discussão entre ele e a vítima Everaldo de Oliveira Souza, de 29 anos, natural de Iguatemi, Estado da Bahia, mas que residia na Rua Inocêncio Viana, número 31, Jardim Nova Cidade, em Severínia, por causa de R$ 50.

O morador de rua foi preso pelos policiais militares, soldados Amarante, Sobrinho e Adriano, no Jardim Cidade de Deus. Consta que ele ainda tentou fugir, mas acabou confessando o crime.

Os policiais encontraram o sarrafo de madeira utilizado pelo assassino que estava ao lado do corpo da vítima. O morador de rua foi autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Puppo de Paula e encarcerado na cadeia pública da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas