23 de setembro | 2023

Morador de Ribeiro preso por espancar cachorro da vizinha

Compartilhe:

FLAGRANTE!
OS teria desferido golpes com um cabo de vassoura num cachorro. O animal morreu depois de também ser atropelado por veículo.

 

Acusado de ter desferido um golpe com um cabo de vassoura tubular na cabeça de um cachorro no distrito de Ribeiro dos Santos, OS, de 47 anos, foi autuado em flagrante, pois o animal foi encontrado morto no dia posterior. Entretanto, ficou esclarecido que o animal ainda foi atropelado por um veículo, sofrendo ferimentos que causaram a sua morte.

O flagrante aconteceu no domingo, 17, na rua Manoel Loureiro, quando a proprietária do cão ARMC, de 60 anos, declarou na polícia que quando ela saiu para ir ao mercado seu cachorro escapou. Em seguida, contou que o vizinho espancou seu cachorro com o cabo da vassoura. Depois, ligou para a sua neta que contou que o animal estava caído, sem vida, em um terreno baldio próximo de sua casa. O agressor foi levado para o plantão policial de Barretos, onde foi autuado em flagrante.

ATROPELAMENTO

No entanto, na segunda-feira, 18, a testemunha LAC, de maneira espontânea compareceu na delegacia de polícia de Olímpia, onde informou ser vizinho da tutora do cachorro e do suposto agressor, declarando que no domingo viu o animal correndo atrás de um Gol G3, sendo que em determinado momento entrou na frente do carro, vindo a ser atropelado. Afirmou a testemunha que a pancada foi forte e após o atropelamento o cachorro correu para o terreno baldio.

TUTORA NA DELEGACIA

Também na segunda-feira, a tutora do cachorro esteve na delegacia de polícia de Olímpia, onde declarou que tomou conhecimento através de vizinhos que enquanto se dirigia ao mercado, seu cachorro havia sido atropelado por um Gol cinza, sendo que após o atropelamento o animal correu para o terreno baldio onde foi encontrado morto pela sua neta.

Por sua vez, OS foi colocado em liberdade na audiência de custódia realizada na segunda-feira, 18. Mas, mesmo assim, segundo se informa na delegacia, ele responderá por ato de abuso a animais por ter desferido o golpe com um cabo de vassoura tubular na cabeça de um cachorro.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas