26 de janeiro | 2020

“Meme” com o prefeito falando que gosta de pobre repercute na internet

Compartilhe:

PEGOU MAL?       Declaração foi feita quando da reativação dos leitos do 3º andar da Santa Casa na sexta-feira, 17.


“Gosto muito de pobre, não tenho problema nenhum. Mas, eu tenho que tocar uma cidade e toco, toco com prazer”.

Um declaração gravada em vídeo na internet com o prefeito dizendo que a­ma os pobres, mas que não tem tempo, pois precisa administrar a cidade, acabou se transformando em “meme” e divulgado na internet, com um menino gargalhando enquanto ele discursava.

A declaração foi feita quando da reativação dos leitos do 3º andar da Santa Casa na sexta-feira, 17, mas repercutiu intensamente durante toda esta semana.

No vídeo aparece ele dizendo: “Estou dando o melhor pela cidade e vou continuar agindo assim. Gosto muito de pobre, não tenho problema nenhum. Mas, eu tenho que tocar uma cidade e toco, toco com prazer, como o dr. Nilton faz a medicina dele”, declarou. 

O vídeo começou circulando no Whatsapp e depois ganhou o “Facebo­ok”, sendo visto em vários perfis. Num deles um comentário dizia: “Não sei porque me lembrou a Dil­ma”.

Luciano Trinca, por sua vez afirmou: “Leva os turistas para passearem nas Cohab, Santa Fé, Santa Efigênia, la no meio do Harmonia, São José, CD­HU e por ai vai… e esse po­vo que elege”. Agora o du­ro é este aqui ele falando que a agua e de graça e aumentar a água como aumentou. E que o turismo e ó­timo pa­ra cidade, mas não disse que é depois da Benja­mim Cons­tant neh ? Pq os demais comércios fecharam”.

Outra postagem dizia: “Acha que o povo vai esquecer do caso precário do UPA que morreu não sei quantas pessoas na epoca da epidemia da dengue? E ainda com cara deslavada foi na TV dizer que a saúde estava em dia. Separar o pobre dos mais abastados no Carnaval, e ainda fechar tudo tudo, bom não vou citar mais coisas senão ficaria o dia todo escrevendo. Dizer que os funcionários públicos são lambão que não ia dar aumento, pois não valia a pena como se ele mantivesse a cidade sozinho. E tbm cade os que trabalham por fora atrás disso ai não aparece né? Só aparece nas fotos o grande escalão os coitados que roçam o rio que limparam a sujeira das ruas que pinta que limpa e roça não aparece. Olímpia não tem um candidato que presta para eleição de 2020”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas