16 de novembro | 2009

Mecânico é preso acusado de estuprar dama de companhia

Compartilhe:


Acusado de estupro consumado o mecânico Alessandro Valério Silva, de 25 anos, morador na rua David Oliveira, foi autuado em flagrante. Ele teria atacado a dama de companhia, P.C., de 25 anos e sob ameaça de morte, armado com um revólver, obrigando ela a praticar sexo com ele.

O estupro foi praticado na madrugada de domingo, dia 08, por volta da 1 hora. Segundo a vítima, ela mora com um casal de amigos que não estava em casa. Quando bateram na porta, ela pensou que fossem os amigos que estavam retornando. Quando abriu a porta, o estuprador entrou, com um revólver em punho, encapuzado e agredindo-a. Em seguida, a obrigou a praticar sexo oral, vaginal.

Quando o estupra­dor deixou a casa, a dama de com­panhia ligou para os amigos e contou o que havia acontecido, descrevendo os trajes que ele utilizava. Com isso, de imediato, o casal lembrou de ter visto Alessandro Silva com estas roupas no bar “Ganha Pouco”.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando encontrou o suspeito ele já havia trocado de roupas. No entanto, os policiais foram até a sua casa e, com a autorização da mãe, encontraram as roupas descritas pela vítima, um capuz e um chaveiro com as chaves da casa da dama de companhia.

Na delegacia a vítima reconheceu o acusado, que permaneceu calado. Diante dos indícios, ele foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Mi­che­le. Em seguida, foi levado para a cadeia pública de Severínia, onde está encarcerado em uma cela separada.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas