31 de agosto | 2022

Marcio França destaca a importância de Olímpia ter um representante regional na Câmara

Compartilhe:

DA ASSESSORIA
O candidato a deputado federal de Olímpia, Hilário Ruiz (PSB), recebeu na tarde de ontem, 30 de agosto, o candidato ao senado do seu partido, Márcio França. O evento foi realizado na sede social do Sindicato dos Bancários e reuniu correligionários, apoiadores de Hilário e autoridades da cidade e até da região, entre elas o candidato a deputado estadual Valdomiro Lopes, de Rio Preto. Hilário Ruiz, que é o único candidato a federal por Olímpia e microrregião, faz campanha dobrada forte na região com Valdomiro. 

O representante do PSB em Olímpia, Gustavo Zanette (duas vezes vereador e duas vezes secretário de Cultura e Turismo de Olímpia) abriu os discursos de recepção a Márcio França dizendo da importância de ter um candidato a senador do partido. “Márcio conhece Olímpia, conhece o interior, já foi governador. E trouxe, entre inúmeros benefícios, nossa Univesp – Universidade Virtual do Estado de São Paulo, que já formou mais de 300 alunos no município”.

O prefeito Fernando Cunha, que não pôde comparecer ao encontro partidário devido a uma viagem de trabalho, esteve representado pelo secretário de Governo do município, advogado Edilson César Denadai. Em seu discurso, Denadai anunciou oficialmente o apoio de Olímpia na eleição de França. “O senhor foi secretário de Turismo do Estado e sabe que Olímpia, hoje, é o primeiro Distrito Turístico do Estado de São Paulo. Somos o segundo destino em leitos turísticos. Recebemos cerca de 3 milhões de turistas por ano. Nós temos que ter representatividade. Precisamos de gente competente. Nada melhor do que termos uma pessoa de palavra como o senhor. Então, neste momento, hipotecamos, em nome do prefeito Fernando Cunha, nosso total apoio da cidade de Olímpia ao senador”, afirmou o secretário de Governo. 

O candidato a deputado estadual Valdomiro Lopes, de Rio Preto, também discursou: “Márcio França é nosso grande líder. São Paulo vai ter o maior e o melhor senador de sua história”.

O anfitrião do evento e candidato a deputado federal Hilário Ruiz, agradeceu a visita de Márcio dizendo que a partir de agora, através do PSB, ambos terão uma parceria importante. “O Márcio é um provocador de políticas públicas, que favorece os mais vulneráveis. É responsável. É lutador e tem palavra. Faz política com amor”.

Hilário também falou de sua campanha a deputado. “Na nossa microrregião sou o único candidato a deputado federal, os eleitores vão reconhecer, com certeza, essa minha coragem em colocar o meu nome para continuar os trabalhos em prol da cidade e região, destinando recursos, programas sociais. Vamos contribuir com os debates, ajudar a construir um País melhor para todos. A busca da felicidade”.

Em seu discurso, França destacou o crescimento de Olímpia nos últimos anos e elogiou o trabalho do prefeito Fernando Cunha como gestor. “É sempre um prazer, meu interior! Muito feliz com a recepção dos moradores de Olímpia e dos meus amigos Hilário e Valdomiro. Acho importante Olímpia manter um federal eleito, temos a chance de ter esse federal, que é o Hilário. Quanto mais você acumula força política, mais recursos Olímpia terá”, disse.

Após a cerimônia, a comitiva seguiu em carreata pelo centro da cidade e depois passou no polo da Univesp, na EMEB “Prof. Maurício César Alves Pereira”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas