23 de julho | 2009

Maranhense preso em flagrante depois de furtar caixas de som

Compartilhe:

Foi registrado na tarde da quarta-feira, dia 21, por volta das 17h30, rua Deolindo Lourenço Camargo, 81, Baguaçu. O lavrador Raimundo Nonato de Pádua, 33 anos, declarou que deixou sua casa para trabalhar na manhã da quarta-feira, por volta das seis horas e retornou apenas por volta da 16h30, quando percebeu que a porta do quarto onde dorme estava arrombada. Depois de verificar suas coisas notou a falta de duas caixas de som amplificadas TRC 300 e 330, de cor preta e comunicou o fato à Polícia Militar do Distrito.

Durante diligência, o sargento Ortega recebeu informações de populares, dando conta de que o lavrador Valdécio dos Santos Lima, 19, anos maranhense, vizinho de Deolindo esteve na casa e que também estava de viagem para o Estado do Maranhão e que poderia, provavelmente, ser encontrado na Estação Rodoviária Paschoal Lamana, em Olímpia.

Ortega então, acionou os policiais, cabo Zanin e soldados Camargo e Cláudia, que foram até a rodoviária e encontraram o Valdécio já embarcado em um ônibus com destino à cidade de São José do Rio Preto, onde embarcaria para seu estado natal.

Ele confessou que estava com as duas caixas de som e foi levado até à Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi autuado em flagrante e encarcerado na cadeia pública da cidade de Severínia, onde vai permanecer à disposição da justiça. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas