01 de julho | 2008

Maranhense mata pernambucano com seis facadas em Embaúba

Compartilhe:

Uma ameaça de morte que recebeu anteriomente, inclusive motivo de uma queixa prestada à polícia, levou o cortador de cana-de-açúcar Ednaldo Rodrigues do Nascimento, 31 anos, natural da cidade Largo do Prato, Estado do Maranhão, a assassinar seu colega de república, Adauto Caetano da Silva, 29 anos, natural da cidade de Panela do Miranda, Estado de Pernambuco, com seis golpes de faca na cidade de Embaúba.

De acordo com o registro policial, o crime foi praticado na noite da segunda-feira, dia 30, por volta das 21h30, na residência onde moravam, que seria uma espécie de república, localizada na rua São Jorge, número 105, cidade de Embaúba, há cerca de 35 quilômetros de Olímpia.

Consta que na manhã do mesmo dia Ednaldo Nascimento, autor dos golpes de faca, havia prestado queixa na Delegacia de Polícia da cidade, noticiando que vinha sendo ameaçado de morte por Adauto Silva.

À noite, por volta das 21h30, depois de um desentendimento, Ednaldo, utilizando uma faca de cozinha de aproximadamente 22 centímetros de lâmina, desferiu seis golpes frontais causando a morte instantânea de Adauto.

Após realizar diligências pela cidade, os policiais conseguiram localizar Ednaldo escondido em um matagal, localizado nas proximidades do local do crime. A faca utilizada foi encontrada sobre o telhado da casa.

Autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Embaúba, pelo delegado Mario Renato Depieri Michelli, Ednaldo foi encarcerado logo a seguir na cadeia pública de Severínia.

Na Delegacia de Polícia, após baixar a ficha criminal de Adauto, os policiais constataram que ele era foragido da justiça por causa de um mandado de prisão.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas