19 de abril | 2016

Mais uma vítima fatal em acidente na vicinal Natal Breda

Compartilhe:

Mais um grave acidente de trânsito registrado pela Polícia Militar acabou causando uma morte na estrada vicinal Natal Breda, no município de Olímpia. Desta vez quem morreu foi o lavrador Benedito João Ziviani, de 63 anos de idade. A ocorrência foi registrada no quilômetro 22 mais 22 metros, nas proximidades do trevo com a estrada que liga a Severínia, na tarde de segunda-feira, dia 18, por volta das 14h40.

Consta que o lavrador, que residia na chácara Horizonte Azul, nas proximidades do local do acidente, conduzia um veículo Gol Special com placa DGI 4567 quando, depois de entrar na Natal Breda, foi colhido por um caminhão que transitava no sentido de Olímpia.

O caminhão, um Ford Cargo 815 E, com placas de Arealva, era conduzido pelo motorista Mário Luiz de Nadai, de 62 anos, morador da chácara Primavera, bairro rural Água Grande, no município de Arealva, no Estado de São Paulo.

Segundo as informações que constam na polícia, o lavrador teria entrado na pista da Natal Breda sem tomar os devidos cuidados e teria provocado o acidente. Após a colisão houve um princípio de incêndio no carro em que ele estava.

Testemunhas que estavam nas proximidades retiraram o motorista do carro, mas quando a equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros de Olímpia chegou ao local notou que o lavrador já estava sem vida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas