28 de abril | 2011

Mais um preso em flagrante por tráfico de crack

Compartilhe:
Mais uma pessoa acusada de tráfico de entorpecentes foi presa em flagrante, no início da noite da quarta-feira, dia 27, por volta das 19h30, na rua 9, número 62, Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia. Edson de Souza, de 29 anos de idade, que reside na rua Ângelo de Quadros Bitencourt, 774, no mesmo bairro, foi flagrado com cinco pedras de crack e a quantia de R$ 20 em dinheiro.

Os policiais chegaram até ele quando atendiam uma denuncia anônima, de que na rua 9, haveria um fugitivo da justiça, de nome Manoel, que não foi encontrado.

Mas quando os policiais militares chegavam ao local, depararam com Edson e, durante a abordagem, encontraram um maço de cigarros que continha nove pedras de crack que estavam com Edson e a quantia de R$ 20 em dinheiro.

Edson saiu correndo, mas acabou sendo alcançado. Ele resistiu à prisão agredindo os policiais, que foram obrigados a usar de força física para detê-lo e poderem algemar o acusado.

Levado à Delegacia de Polícia, o delegado César Aparecido Martins o autuou em flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas