15 de maio | 2011

Coluna do Comércio: Madeireira Beira Rio comemora 11 anos oferecendo madeira de qualidade

Compartilhe:

Neste mês de maio a Madeireira Beira Rio, que completa 11 anos de atividades em Olímpia, preparou, para comemorar a data, várias promoções para os clientes de Olímpia e região.

Por possuir um grande estoque para a linha residencial, como portas, batentes, fechaduras, tábuas, madeirites, forros, guarnições, ferragens, pregos para madeiramento em geral e também mourões para curral, porteiras, madeiras para cercas e Eucalipto tratado, está pronta para atender as necessidades das pequenas e grandes construções na cidade de Olímpia e toda a região.


O proprietário, Luiz Carlos Nunes Bernardes (Carlinhos)(foto), destaca que a variedade de produtos, ótimos preços, garantia, qualidade e pontualidade na entrega são os pontos fortes da empresa.


“Temos madeiras como Garapa, Peroba do Norte, Cambará Rosa, Piqui, Eucalipto e Pinus entre outras, todas certificadas pelo IBAMA”, acrescentou Luiz Carlos. “Venha e faça o seu orçamento e você vai ver que aqui é mais negócio”. “Vale a pena conferir!”, reforçou.


“Temos todo o maquinário necessário e funcionários capacitados para atender a grande demanda de serviços”, finalizou.


A madeireira Beira Rio fica na Avenida Aurora Forti Neves, 818 – centro, Olímpia. Telefones: 3279-8454, ou fone fax: 3280-6043. E-mail: madeireirabeirario@uol.com.br.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas