01 de abril | 2013

Mais três são detidos em flagrante por tráfico de entorpecentes

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia deteve mais três pessoas em flagrante, dois deles adolescentes, que estão sendo acusados de tráfico de entorpecentes.

O caso foi registrado no início da madrugada do sábado, dia 30, por volta das uma hora, na Rua Bartolomeu Ittavo, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade.

Consta que com eles os policiais militares, cabos Ladário e Nairton e soldado Reginaldo, encontraram maconha, cocaína e dinheiro provavelmente oriundo da venda de drogas.

Eles foram vistos durante patrulhamento por volta dos 40 minutos e, ao avisar a viatura, eles tentaram fugir se escondendo na casa.

Os policiais entraram na casa e ouviram barulho no banheiro onde estavam os adolescentes TAR e CRC, ambos de 17 anos de idade. Dentro do vaso sanitário havia duas porções de cocaína e uma porção de maconha no chão.

Já Tamires Cristina Rosa (foto), de 22 anos, estava sentada em uma cama e foi notado que havia um volume em seu seio que acabou retirando para atender solicitação dos policiais; tratava-se de mais algumas porções de maconha e R$ 338 em dinheiro. Ainda na casa havia mais porções de drogas.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia onde o delegado Cezar Aparecido Martins autuou Tamires em flagrante e determinou que fosse encarcerada na cadeia feminina de Colina. Os menores foram colocados à disposição da Vara da Infância e Juventude de Olímpia. No total foram apreendidos 19 gramas de maconha e uma de cocaína.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas