19 de abril | 2015

Mais presos e apreendidos traficando crack e maconha

Compartilhe:

Surpreendido, segundo a polícia, comercializando drogas, foi autuado em flagrante Ricardo Lima Silva, de 23 a­nos, morador na avenida Cons­titucionalista, no jardim Santa Ifigênia. Com ele, os po­liciais militares, cabo Nair­ton e Ferri, afirmam ter encontrado 5 pedras de cra­ck , 7 porções de maconha e R$ 14 em di­nhei­ro. Depois de autuado em flagrante, o acusado foi encarcerado na cadeia de Seve­rí­nia.

MAIS UM PRESO

Também foi autuado em flagrante, na madrugada de quin­ta-feira, Rogério Peres Santana, de 19 anos, morador na Cohab III, juntamente com o menor R.C., de 17 anos. Eles foram surpreendidos pelos policiais cabo Kleber Lima e Carlos e soldados Adaor e Anderson, comer­cializando drogas na praça do CDHU III. Com eles foram apreendidos dois gramas de crack e quatro gramas de cocaína e ainda R$ 22,00 em dinheiro.

OUTRO TRÁFICO

Na tarde de quinta-feira, por volta das 15h50, dois menores, um de 16 e outro de 14 anos, foram surpreendidos na esquina da Aldano de Almeida Carmargo com a rua Joaquim Garges, com seis porções de maconha. Segundo os policiais militares Fábio e Casemiro eles confessaram que estavam traficando. Contaram, que trocaram drogas por um desodorante e uma camisa, inclusive.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas