21 de dezembro | 2015

Mais dois menores acusados de tráfico de entorpecentes em complexo da Prefeitura Municipal na zona leste de Olímpia

Compartilhe:

Mais dois menores, que são suspeitos de envolvimento com o tráfico de entorpecentes, foram surpreendidos pela Polícia Militar de Olímpia na noite de sábado, dia 19, por volta das 20h10. LHSR, de 16 anos de idade, e PAGC, de 15 anos, são acusados de estarem comercializando drogas em um complexo da Prefeitura Municipal de Olímpia, no Jardim Paulista, na zona leste da cidade.

O local, que é composto por uma escola municipal onde inclusive funciona uma creche, uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e uma quadra esportiva, locais ligados a áreas da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer, aparentemente não consta com um serviço de segurança.

Consta que os policiais militares chegaram até aos dois menores depois de uma denúncia anônima, informando que ambos estavam comercializando drogas na quadra de esportes, localizada no cruzamento da Rua Theodomiro Joaquim Bitencourt com a Rua Seno, no Jardim Paulista.

No local, após a abordagem, os policiais localizaram três pinos com uma substância aparentando ser cocaína e duas pedras aparentando ser crack, ambas embrulhadas em papel alumínio. Também foram apreendidos dois telefones celulares da marca Samsung e a quantia de R$ 62,30.

De acordo com o que consta na polícia, os dois menores negam que estavam traficando, mas que aguardavam duas meninas com as quais iriam comer lanches. Sobre os celulares, informaram que um deles pertenceria a um elemento de nome Indinho, que seria a pessoa que coloca os menores para traficar no local.

Os dois foram apresentados na Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado João Brocanello Neto confirmou a apreensão em flagrante e determinou que fossem levados para a cadeia pública de Severínia, onde deveriam permanecer em cela separada e adequada para as circunstâncias, até que fossem apresentados no plantão judiciários da Comarca de Barretos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas