16 de dezembro | 2019

Magalhães perde a linha com Flávio Olmos e o chama de moleque e anta

Compartilhe:

Se os embates entre Niquinha e Pimenta foram constantes durante todo o ano, na última sessão de 2019, um fato novo aconteceu. O vereador João Magalhães (foto acima), sempre comedido, acabou perdendo a linha com o vereador Flávio Olmos e, em tom ríspido, acabou chamando-o de moleque e até de Anta.

A discussão se deu no momento em que era discutido o projeto de Lei complementar nº 280/2019 sobre a Cargos da Prefeitura que foi aprovada com emendas.

Magalhães começou defendendo o prefeito Fernando Cunha que foi atacado pelo vereador Flavio Olmos minutos antes. Eu quero dizer aos nobres pares que nunca vi o prefeito xingar ninguém. Às vezes as colocações que são colocadas na banca de determinado vereadores aqui, surte o efeito (…) A fragilidade mental que muitas vezes um certo vereador daqui demonstra é tão pífia e então algo que às vezes nos deixa (…) pela forma de como a pessoa se expressa, porque é algo que é de uma falta (…) de caráter …

Flávio Olmos responde: “Às vezes a gente é simplão mesmo né, fala simples, eu vejo presidente também fala bem simples é o nosso estilo de ser e o gostoso é isso, é ser simples e tenho orgulho de não ser um encoleirado do prefeito né, tipo assim: “vamo, faz isso”. 

João Magalhães, elevando o tom, diz: “Eu nunca falei nada aqui, mas o se o moço, o senhor cala a boca. O senhor é um moleque, o senhor é um moleque, é uma criança mimada, foi uma pessoa desrespeitosa. O senhor não é digno de estar aqui nessa Câmara Municipal. O senhor tinha que pegar, enfiar a viola no saco e ir embora pra casa”.

Flávio Olmos: “Eu acho que o senhor que é suplente, o senhor não foi nem eleito. O senhor não foi nem eleito”.

João Magalhães: Vai pra casa, pra casa. O senhor está com pretensões, o senhor não tem caráter, o senhor é um moço sem memória. O senhor não sabe discutir projeto, é um ignorante, é uma pobreza que está revestida de carne humana que nós temos que dar um pouco de cuidado…”

Flávio Olmos: Eu fui eleito pra estar aqui, você é um suplente! 

João Magalhães: A sua eleição não te dá o direito para ser uma pessoa sem caráter como você é.  

Flávio Olmos: É mais um cargo do prefeito que tá aqui na minha frente. 

João Magalhães: Eu não tenho medo de você. Você até o dia de hoje foi sempre desrespeitoso aqui nessa casa. 

Flávio Olmos: Eu fui eleito, eu fui eleito e represento o povo. 

João Magalhães: O senhor tem que respeitar, o senhor tem que aprender a falar aqui dentro, cumprir o seu regimento.  É um tapado, você é um tapado. Você perto da anta, anda de costa. 

Flávio Olmos: Nem eleito não foi, nem eleito não foi, não sei o que tá acontecendo. 

João Magalhães: Eu não tô preocupado com a sua forma de defesa, você precisa crescer moralmente. 


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas