22 de maio | 2016

Mãe espera resultado de exames de filha de 6 anos por quase dois meses

Compartilhe:

Uma mãe que se identificou pelo nome Cristina Imperador relatou nesta semana que está aguardando pelos resultados de exames que sua filha de apenas seis anos que realizou há quase dois meses. Segundo ela, a informação do prazo que forneceram inicialmente era para que os mesmos ficassem prontos no prazo de 15 dias. Entretanto, não foi isso que ocorreu e pelo que consta nenhuma explicação da situação foi fornecida.

“Levei minha filha de seis anos na pediatra na UBS da São José, e ela pediu vários exames, fiz os exames no postão, o prazo para sair o resultado dos exames era de 15 dias, hoje está fazendo 43 dias que foi feito esses exames e nada do resultado, preciso levar a criança no retorno médico e cadê os resultados dos exames? A Saúde de Olímpia está uma vergonha”, postou ela na página do Facebook denominada Olímpia da Pressão.

E como de hábito cada postagem desse tipo acaba gerando polêmica e a situação recebendo muitas críticas. Embora, haja também quem tenta desviar a atenção do problema local para o restante do país: “Vale lembrar que não só em Olímpia, mas em todo Brasil, infelizmente”, comentou Selene Oliveira Balbo.

Na linha contrária Vanessa Silva contou o seu problema e ainda brincou com a situação: “Fiz uns exames em fevereiro e o resultado dos exames chegaram semana passada, estava até pensando em fazer um churrasco pra comemorar”.

Mas Cristina Imperador, que não foi informada a respeito do que está ocorrendo, questiona: “Qual será o motivo de tanta demora para entregar os resultados de exames? Será culpa do laboratório ou falta de interesse da secretária de saúde em resolver esse problema”.

Brendonn Veris comentou: “Calma. O da minha namorada levou 75 dias. Já já chega”. Tales Mercado questionou o prefeito Eugênio José Zuliani: “Mas o prefeito já fez videozinho sobre essa parte”, perguntou. Mas Jeffeerson Pedro disse: “calma, para fazer os exames da minha esposa estou esperando vaga para marcar já faz dois meses”.

Cris Pegoraro contou sobre o seu problema: “Da minha filha foi feito há 43 dias atrás, mas me falaram que vai demorar mais um mês. Acho que quando eu for levar para o doutor não vai valer mais”. Sônia Fischer disse: “Com certeza”. Camila Silva também reclama da demora: “E eu que fiz os meus (exames) em março e ainda não chegaram”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas