14 de fevereiro | 2011

Mãe de acusado de tráfico é presa com crack no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:
 
Foi presa em flagrante, acusada de tráfico de drogas, Édna Barbosa de Jesus, de 38 anos, moradora na rua Andréa Degasperi, 88, no jardim Santa Ifigênia. Ela é mãe de Vanderson de Jesus Machado, vulgo “Déco”, de 19 anos, preso na semana passada quando nadava no “Thermas dos Laranjais”, também acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. O acusado estava com a prisão preventiva decretada.


A prisão de Édna de Jesus aconteceu na manhã de domingo, quando a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Santa Ifigênia. Ela estava sentada juntamente com seu amásio defronte sua residência, local conhecido, segundo a polícia, como ponto de venda de drogas.


Quando a PM se aproximou, Édna teria tentado dispensar uma sacolinha, contendo 11 pedras de crack, jogando-a no quintal do vizinho. A droga foi recolhida pelos policiais. No interior da casa foram encontrados R$ 330 em dinheiro e material utilizado para embalar drogas.


Na delegacia de polícia de Olímpia, Édna foi autuada em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Micheli e levada e encarcerada no presidio feminino de Jaborandi.


ACUSADO DE MATAR
IRMÃO É PRESO

O desocupado Marciel Lucas dos Santos, de 19 anos, morador na rua Sertãozinho, no bairro São José, foi autuado em flagrante, no último domingo, acusado de tráfico de drogas. No ano passado ele matou o irmão (por parte mãe), Leandro Henrique Calora, com um golpe de faca no peito, para defender a mãe de iminente agressão e aguardava a tramitação do processo em liberdade.


Marciel foi surpreendido pela Polícia Militar sobre o telhado de uma residência na rua João Zanola, 59, no bairro São José. Ao avistar a viatura policial ele tentou dispensar um embrulho contendo 22 trouxinhas de maconha, que foram apreendidas pela polícia. O acusado foi encarcerado na cadeia de Altair.


JAIR DO CD GANHA
LIBERDADE

Beneficiado com liberdade provisória, Jair Roberto Rocha, de 51 anos, mais conhecido por “Jair do CD”, deixou a cadeia de Altair um dia depois de ser autuado em flagrante, acusado de violação de direitos autorais.


O flagrante foi feito na manhã de domingo, na rua Miguel Said Aidar, esquina com a Bartolomeu Itavo. Jair foi surpreendido pela Polícia Militar com 1011 DVDs, 487 CDs e 69 MP3. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Mário Renato Depieri Micheli.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas