20 de novembro | 2009

Mãe acusada de ameaçar filha de 3 anos de morte

Compartilhe:

Uma mãe está sendo acusada de ter ameaçado matar a filha de apenas três anos de idade. Pelo menos isso é o que se pode depreender das informações divulgadas pelas duas emissoras de rádio da cidade, durante a programação de informações policiais. A ocorrência de maus tratos foi registrada na noite da quarta-feira, dia 18, por volta das 22 horas, na avenida Sandálio Miessa, Jardim Miessa, zona norte da cidade de Olímpia.

Consta que três testemunhas – uma delas a própria mãe da acusada, SRC, de 46 anos de idade – informaram na Delegacia de Polícia de Olímpia, que viram Graziela Aparecida Camargo, de 27 anos de idade, agredindo seu filho de apenas três anos de idade. Ainda de acordo com as testemunhas, a acusada teria jogado a criança contra a parede e afirmado que mandaria a criança, cujo primeiro nome seria Leandra, para o inferno.

Os fatos teriam acontecido na rua, nas proximidades da casa da acusada. No entanto, embora Graziela tenha admitido ter aplicado tapas na nádegas da criança para corrigir algumas atitudes, ela nega as ameaças informadas pelos seus vizinhos. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), de Olímpia, para onde os casos envolvendo crianças são encaminhados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas