05 de maio | 2013

LMA já contratou com Prefeitura de Olímpia na administração Zuliani

Compartilhe:

A empresa LMA Construtora, de Catanduva, que pertence a Marco Antônio Zuliani, que tem o nome envolvido na Operação Fratelli – irmão em italiano – já manteve contrato com a Prefeitura Municipal de Olímpia, no período em 2010, já dentro do período da administração de seu primo, Eugênio José Zuliani.

A contratação veio à tona quando o primo do prefeito de Olímpia estava sendo acusado de participar de esquema fraudulento na prefeitura de Bebedouro.

A LMA Construtora venceu uma licitação para fornecer massa de asfalto à Prefeitura de Olímpia, no montante de R$ 484 mil. A homologação foi publicada no diário oficial do Estado no dia 1º de maio de 2010.

A empresa foi declarada vencedora do processo de licitação, na modalidade pregão, número 41/2010, para o fornecimento de massa asfáltica “para atender as necessidades”, não só na sede do município, mas também nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

De acordo com o jornal Diário da Região, de São José do Rio Preto, Marco Antônio confirmou o parentesco com o prefeito de Olímpia. “É meu primo”, afirmou o empresário de Catanduva ao se referir a Geninho. “Trabalho no Estado inteiro”, justificou, negando que tenha havido qualquer tipo de influência.

Também segundo o jornal, Marco Antônio seria também ligado a empresa Consfran de Catan­duva, que recebe o lixo recolhido em Olímpia. Porém, o chefe de gabinete da prefeitura, João Paulo Polizelo, Pita Polizelo, explica que a coleta de lixo é feita pela empresa Multiambiental, de Votupo­ranga, que terceirizou o depósito dos resíduos em Catanduva.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas