03 de março | 2018

Lisse afirma que Niquinha deve ter distúrbio de comportamento

Compartilhe:

Após as acusações feitas, inclusive aos gritos, pelo vereador Antônio Delomodarme, Niquinha, também usando a tribuna da Câmara Municipal de Olímpia, durante a sessão ordinária realizada na noite de segunda-feira, dia 26, mas ao contrário, com bastante tranquilidade, embora demonstrando perplexidade, o vereador Hélio Lisse Júnior negou as acusações e afirmou que o acusador deve ter algum distúrbio de comportamento. Além disso, citou outros colegas e o próprio presidente, Luiz Gustavo Pimenta, de terem já sido alvos do mesmo vereador.

“É complicado. O cara que xinga o presidente da câmara, que ofende a funcionária, que fala que tem um vereador aqui que é um câncer, que fala que quer acabar com todos os vereadores”, iniciou sua fala.

No entanto, Lisse foi cortado por Niquinha que voltou a falar a respeito da denúncia, mas respondeu: “isto é falácia. Você está equivocado. O senhor deve ter algum distúrbio de comportamento e eu não tenho. O senhor fala besteira. A minha carreira jurídica é linda e maravilhosa. Esse vereador, eu acho que ele tem algum distúrbio porque ele fala coisas, falácias”.

Em seguida apontou outra provável vítima de Niquinha: “Ele vai detonar o Flávio (Olmos), já quis acabar com o Salata, mas sem argumento. A pessoa quando não tem argumento ela pode … eu já havia alertado o presidente desse fato que graças a Deus, até minha família (inaudível) tem com esse vereador. Ele quer acabar com a existência da família, mas isso é próprio de pessoas que não tem controle emocional”.

Além disso, mas ainda em sua defesa, Lisse continuou: “A maioria das pessoas dessa casa sabem o tanto que eu respeito, que eu não faltei com respeito com ninguém. E a própria secretária que ele fala é uma pessoa que eu sempre procurei estender a mão e é mentira isso (assédio)”.

Ao ser chamado de covarde por Niquinha, Lisse afirmou: “Covarde é aquele que está numa associação e tem uma filha que faz a contabilidade, covarde é aquele que quer por aqui dentro da câmara o genro, pai do Miguel, neto dele e saiu a nomeação. Então, eu não posso ficar debatendo aqui. Prometo, vereador, eu não tenho nada contra o senhor. Márcio Matheus mais uma vez nomeado. O Márcio é genro do senhor. O senhor tem ódio por todos. Eu não tenho o que o senhor tem no coração. O meu nível e o do senhor de trato e de conversa é completamente diferente”.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas