14 de maio | 2012

Lavrador preso em flagrante por dirigir embriagado

Compartilhe:

O lavrador Luciano Bergamini, de 35 anos de idade, morador na Fazenda Santa Rita, no município de Tabapuã, foi preso em flagrante no início da noite do sábado, dia 12, por volta das 18 horas, acusado de estar dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. Sem dinheiro para pagar a fiança, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Consta que, depois de receber denúncia anônima, os policiais militares sargento Otoniel e soldado Fábio o abordaram quando transitava pela Rua Conselheiro Antônio Prado, na região central de Olímpia, e realizaram o teste do bafômetro, cujo resultado foi 0,89.

Segundo a denúncia, Luciano Bergamini conduzia um Gol com placas BKY 9929 pela estrada vicinal Natal Breda, no sentido de Olímpia, aparentando estado de embriaguez. Consta que o carro cruzava a faixa de divisão da pista chegando a andar na contramão de direção em diversos momentos.

Luciano Bergamini foi levado à Delegacia de Polícia de Olímpia onde o delegado Cesar Aparecido Martins o autuou em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 650. Porém, como não recolheu o valor, ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas