17 de agosto | 2008

Laudo leva polícia a acreditar em assassinato de “Colinha”

Compartilhe:

 

Com base no resultado do laudo feito pelo médico legista do IML-Instituto Médico Legal de Barretos, leva a polícia olimpiense a acreditar que Nilton Cezar Barbieri, vulgo "Colinha", de 27 anos, tenha sido assassinado, provavelmente, com um golpe de pedaço de concreto. Com isso, estava praticamente afastada a possibilidade dele ter sido atropelado, como chegou a ser aventado, inicialmente.

O caso está sendo investigado em inquérito policial presidido pelo delegado Eduardo José Vendramel, no 1.º Distrito Policial de Olímpia.

Além do resultado do laudo do exame necroscópico, os policiais, no início desta semana, conseguiram chegar às pessoas que acionaram o resgate para socorrer "Colinha", momentos depois que ele foi ferido.

Segundo estas testemunhas, nas proximidades do local tinha um pedaço de bloco de concreto. Também vizinhas teriam ouvido barulho de pedras sendo atiradas naquela madrugada, batendo em cercas e grades de casas vizinhas, inclusive.

Agora, os investigadores tentam descobrir o autor do golpe que provocou o afundamento frontal do crânio de "Colinha", que levou-o à morte. O caso ocorreu na madrugada de 28 de julho na avenida Constitucionalista de 32, por volta das 3h50.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas