30 de novembro | 2009

Laudo clínico fechará inquérito policial

Compartilhe:

Está faltando apenas o laudo clínico da Santa Casa de Misericórdia de Barretos, constando as lesões sofridas, por Selma Valéria Santana, de 42 anos (foto), para o encerramento do inquérito policial, instaurado pelo delegado João Brocanelo Neto. O acusado dos golpes de machado, o porteiro José Carlos Fernandes, de 53 anos (foto), continua respondendo o processo em liberdade.

Segundo informações obtidas da delegacia de polícia de Olím­pia, até ontem a tarde o delegado Brocanelo Neto não havia representado junto ao Ministério Público, requisitando a decretação da prisão preventiva do acusado. Consta que, agora, depois do encerramento do inquérito, ele será enviado ao Fórum, onde a promotoria oferecerá denúncia ou não, tendo inclusive, a possibilidade do pró­prio promotor, requisitar a preventiva.

No entanto, como argu­men­tado pelo delegado Bro­ca­nelo, o acusado é primário, tem residência fixa, trabalha há mais de sete anos com o mesmo patrão e se apresentou espontaneamente à polícia. Sendo assim, entende o delegado, que dificilmente, a justiça decretará a preventiva.

Como se sabe, na noite do último dia 23 o porteiro Fernandes desferiu dois golpes de machado na cabeça de sua vizinha Selma, na rua Danti Seno, 105, na Cohab III. Um golpe ela defendeu com o punho, causando fratura e o outro atingiu o crânio, causando trau­ma­­tismo e perda de massa en­ce­fálica.

Selma Santana continua internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Barretos.
Comenta-se, que seu estando clínico apresentou melhora esta semana.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas