29 de novembro | 2011

Ladrões tentam furtar caixa eletrônico de agência bancária de Altair

Compartilhe:


Ladrões ainda não identificados pela polícia tentaram furtar o caixa eletrônico do Banco Santander, de Altair. O equipamento chegou a ser parcialmente arrombado com o uso de maçarico. O caso foi registrado na madrugada da terça-feira desta semana, dia 29.

Ao fugirem por causa da fumaça provocada pelas chamas do maçarico, os ladrões, que não conseguiram levar nada, acabaram abandonando duas mochilas, que provavelmente seria utilizada para carregar o dinheiro, uma bermuda, uma calcinha, uma meia-calça feminina e uma garrafa plástica de dois litros com água.

A tentativa de furto praticada contra a agência bancária localizada na Avenida Três, número 354, no centro de Altair, foi registrada por volta das 4h45, pelos policiais militares Neves e Almeida.

Segundo a polícia, os ladrões utilizaram lonas pretas nos vidros para dificultar a visão de que estivesse do lado de fora e esparadrapos no trinco da porta de entrada para impedir o fechamento e danificar os sensores de alarme.

Consta na polícia que um funcionário da agência, Sérgio Gasergio Garcia de Oliveira, de 48 anos de idade, informou inicialmente que nada foi furtado. O caso foi registrado pela delegada Silvana Ferreira da Silva Matias, da Delegacia de Polícia da cidade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas