16 de dezembro | 2019

Ladrões roubam panificadora na Cohab 1 e bar na vila Cisoto

Compartilhe:

Em menos de 12 horas dois estabelecimentos comerciais foram roubados em Olímpia. Na tarde de quinta-feira, dia 13, foi a pa­nificadora I­deal, na Co­hab e no início da madrugada de ontem, sexta-feira, 13, foi a vez do Bar San­to Antônio, na vila Ci­soto.

O roubo na panificadora foi praticado por volta das 14h27, quando a en­ge­nhe­ira civil Bruna de Souza Pereira, de 25 a­nos, estava de serviço no caixa do estabelecimento comercial que foi invadido por dois ladrões com os rostos cobertos e a­nunciaram o assalto.

Um deles estava armado com uma faca de lâmina grande e exigiu o dinheiro pegando cerca de R$ 150 reais e aproximadamente 15 maços de cigarros Shelton e fugiu. Na fuga os ladrões utilizaram um VW Gol G5, de cor escura. As placas não foram anotadas.

Já por volta dos trinta mi­nutos da madrugada de ontem, dois ladrões armados com revólver roubaram a comerciante Mari­nalva Rita Caldas, de 43 anos. Ela estava fechando o Bar Santo Antônio, na Cisoto. Os ladrões levaram aproximadamente R$ 1.000,00 e fugiram a pé.

GARÇONS ROUBADOS

No início da madrugada de quarta-feira, 10, por volta dos 20 minutos, quando caminhavam pela rua Durval Brito, na altura do número 290, os garçons Kelvin Breno Cantelli Costa, de 18 anos, morador no Tropical II e Hugo Paulo Claudino, de 18 a­nos, residente no Cote Gil, foram roubados.

Eles relataram na polícia que foram abordados por dois ladrões que desceram de um Fiat Uno, um deles armado com revólver. Os garçons reagiram e entraram em luta corporal com os ladrões. No entanto, mesmo assim, eles conseguiram levar os celulares dos rapazes. A placa do veículo foi anotada e informada na polícia.


 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas